terça-feira, 22 de janeiro de 2013

10

Novo Quadro! "Interação entre Blogs"

403179_338910046131254_863371834_n_large

Oi Genteee!!!
Bom, vou criar um novo quadro aqui no blog que se chama "Interação entre os Blogs".
Quer participar?
Então clique em Leia Mais e leia as regrinhas!



Regrinhas:

1. Quem quiser participar, tem que responder neste post com as seguintes informações:
Nome:
Endereço do Blog:
E-mail ou Facebook: (esse item não é obrigatório).

2. Vocês tem 30 dias para se inscrever.

3. Qualquer blog pode participar, independente do número de seguidores.

4. Quem estiver participando, terá que colocar o banner do quadro "Interação entre blogs" no seu blog. Quem não tiver o banner será avisado, e se não colocar mesmo assim, será desclassificado.

Nosso Banner:




5. Vai funcionar da seguinte maneira:
Digamos que tenham 20 inscritos:
Daí eu vou criar um programinha:
Ex:
1 Rodada: Bia do blog www.blogdabiaw.blogspot.com irá divulgar o Blog "Doce Sonho" url: www.ex-ex.blogspot.com.
Essa foi a primeira rodada.
2. Rodada: Maria do Blog "Doce Sonho" irá divulgar o blog "Amor Eterno" url: www.ae-ex.blogspot.com

6. Será desclassificado quem não seguir a ordem.

Entenderam?
Quando acabar o tempo de se inscrever eu vou postar aqui o programa e irei acompanhar cada rodada nos blogs.
Quem não tiver entendido alguma coisa comente neste post (com o link do seu blog para eu poder responder lá) e eu irei responder.

Isso é uma grande oportunidade de seu blog ser divulgado e você ainda conhece 
outros blogs e blogueiras!

Vamos lá! Participem!
Beijos

10 comentários:

  1. Olá moça!
    Tudo bom contigo?
    Te achei no blog Vintage da Iza ^^
    Estou te seguindo! Se quiser e gostar siga o meu de volta. XD
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia, muito criativa, mas fofa, eu não posso msm, to toda enrolada e to retribuindo os comentarios até com pressa.
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Stéfani Meira Lampert
    Endereço do Blog: sweetjujuba.blogspot.com.br
    E-mail: doejujuba@hotmail.com
    E já está lá no meu blog a imagem

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do novo quadro.
    Ótima ideia.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!Pimeira vez aqui no seu blog gostei muito desse game!Bom e quero participar:
    Nome:Samara Godoy
    Endereço do Blog:http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br
    E-mail:samararangelgodoy70@gmail.com
    Ah e o banner você vai no menu e vê o link "Parceiros" é lá onde ficam os games do qual eu participo.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não forneço meu e-mail *-*
    Se pode participar sem o e-mail eu vou deixar as outras informações,Aí depois você me avisa se eu estou ou não participando,ok?
    Nome: Laís
    Endereço do blog: http://modalezaa.blogspot.com.br

    Obrigada!
    By: Laís

    Estilo você-perfil

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando, e desculpe flor, por não colocar você na elite> é porque eu estava muuuiito ocupada fazendo o lay sabes?
    Mas não se preocupe já estou te colocando lá :D

    Nome: Brunna Oliveira
    Endereço do Blog: http://teenagedreamoff.blogspot.com.br
    Só não deixo o email pois não é obrigatório .-. Mas qualquer coisa da uma passadinha lá no blog e dá a informação necessária okay??
    Obrigada pelo seu convite, recebo você lá no blog com muitooo prazer --'

    Sonho de Adolescente (clicks on profile)

    ResponderExcluir
  8. Nome: Carolina Alcides
    Endereço do blog: http://gatasdebottas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D